https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prossegue as festividades de São Sebastião, padroeiro de Picuí PB.

Prossegue nesta quinta-feira (20), dia de São Sebastião, as festividades do padroeiro de Picuí PB. De acordo com a programação divulgada pela comissão organizadora, às 5:00 horas da manhã – acontecerá alvorada pelas principais ruas da cidade;

12:00 horas – Giro e saudação das famílias;

17:00 horas – Giro Musical

19:30 horas – Novena e Missa celebrada pelo Padre Antonio Nelson, da Paróquia de Santa Ana de Alagoa Nova PB;

21:00 horas – Retreta no Pavilhão, em seguida quermesse onde estarão se apresentando Weber de Picuí e Juninho Play.

Sexta-feira (21), às 5:00 horas – Alvorada; às 12:00 e 17:00 horas Giro musical; 19:30 – Novena e Missa – celebrada pelo Padre Carlinhos Lira, da paróquia de São Sebastião de Jucurutu RN e às 21:00 horas – retreta com a centenária Filarmônica Cel. Antonio Xavier de Macedo. Em seguida quermesse no pavilhão com Salin e os Bandeiras do Forró.

As festividades do padroeiro do município, foram iniciadas na última sexta-feira (14), e até então vem recebendo um grande público nas celebrações religiosas e nas quermesses realizadas no pavilhão de São Sebastião.

No primeiro mês de cada ano, a comunidade católica se mobiliza em torno do evento religioso, que reúne milhares de devotos do santo padroeiro. São filhos naturais residentes no município, ausentes e visitantes, que aproveitam a oportunidade para reverem os amigos e recordarem momentos inesquecíveis, que marcaram época na vida de cada um.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário