https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dupla tenta roubar arma de policial em Esperança, na PB, e homem sai baleado.

Ferido estava em supermercado próximo no momento da ação. Ele já recebeu alta do hospital e passa bem. Assaltantes fogem.

Uma tentativa de assalto foi registrada no final da manhã deste sábado (26) no município de Esperança, no interior da Paraíba. Dois homens armados tentaram roubar uma arma de um policial militar da cidade numa feira pública localizada no centro. Na troca de tiros que se seguiu, um cliente que estava num supermercado próximo foi atingido com um tiro no abdômen, mas passa bem.

O policial, identificado como sargento Amâncio, estava fazendo compras numa das bancas da feira quando foi abordado. Dois homens armados se aproximaram e apontaram uma arma na cabeça dele. O policial, então, desviou-se e puxou sua própria arma. Um primeiro tiro foi disparado e passou de raspão no policial, que chegou a ter o rosto queimado pela pólvora.

A partir daí, seguiu-se uma troca de tiros. Nenhum dos envolvidos foi baleado, mas um dos projéteis atingiu Vitório Sousa da Silva, 32 anos, que estava saindo do supermercado no momento. Ele foi atingido no abdômen e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O caso, contudo, descobriu-se depois, não era tão grave. E depois de atendido ele recebeu alta do hospital.

A Polícia Civil da Paraíba informou que está investigando o caso e que ainda é cedo para saber qual o autor do disparo que atingiu o cliente do supermercado.

Com relação à dupla de assaltantes, esses fugiram numa moto que foi roubada. Houve perseguição policial, mas depois eles trocaram de moto e conseguiram escapar.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário