https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, Prefeito e vice confirmam apoio ao deputado Chió.

Lucas Marques, Chió e Olivânio Remígio - Foto Reprodução/Redes Sociais

Final de semana movimentado no Seridó paraibano, com saldo positivo para o deputado Chió (Rede), que recebeu do prefeito Olivânio (PT) de Picuí, e do vice-prefeito Lucas Marques (MDB), a confirmação do apoio ao projeto de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em suas redes sociais, o prefeito de Picuí, uma das cidades mais importantes do Curimataú e Seridó paraibano reiterou a parceria com o parlamentar, que busca em 2022 sua reeleição como deputado estadual.

“Parceria de sucesso. Estamos com Chió para deputado estadual”, publicou na foto, ao lado do vice-prefeito Lucas Marques.

Segundo Olivânio (PT), o mandato de Chió tem sido um divisor de águas para Picuí, sobretudo, pelos recursos aportados para a cidade em áreas essenciais como saúde, educação, esporte e lazer.

“Chió é um deputado respeitado pelo Governo do Estado e pelo governador. É rápido, articulado, acessível e sensível com as dores do povo, e isso beneficia muito Picuí. Não é a toa que tem conseguido destravar obras esperadas há mais de trinta anos pela população, nas regiões que representa”, enfatizou Olivânio Remígio.

O deputado Chió (Rede) reconheceu a força de Picuí nesse projeto de reeleição, feito através de uma política inovadora.

“Ter o apoio de um prefeito trabalhador, humilde e competente como Olivânio, é motivo de muita responsabilidade. Olivânio inspira a todos nós e representa hoje a maior força política do Seridó e uma das maiores do Curimataú paraibano. Junto com Lucas Marques, fizeram a diferença em nossa vitória em 2018, e em 2022 seguimos juntos, construindo o melhor para a Paraíba e para Picuí”, agradeceu Chió.

Informações de bastidores afirmam que todo o grupo liderado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), estão alinhados e seguem apoiando Chió nestas eleições de outubro próximo, fato que fortalece consideravelmente na reeleição do parlamentar, vez que na eleição anterior apenas Olivânio emprestou seu apoio ao deputado.

 

Redação com Ascom/Via Portal do Curimataú

Nenhum comentário