https://picasion.com/

Últimas Notícias

Gestão Municipal de Picuí PB, pavimenta várias ruas no distrito de Serra do Brandões.

Rua Pedro Gomes

O programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’ implantado na primeira gestão do prefeito Olivânio Remígio, já é considerado o maior programa de pavimentações de ruas e obras estruturantes desenvolvido no município, nos últimos anos. As obras se multiplicam na sede e nos dois distritos.   

Atualmente, além da sede, a gestão municipal está pavimentando várias ruas no distrito de Serra dos Brandões, com algumas já concluídas, é o caso da Pedro Gomes de Araújo.

De acordo com informações do fiscal geral do distrito, Flávio Silva, o trabalho prossegue nas ruas Pedro João de Araújo, Amaro José de Lima, Rita Xavier Gomes, Justa Inocência Campelo e a Bianor Marinho de Lima, onde inclusive, uma pracinha será construída, além de reformar uma que já existe no distrito, com a instalação de um parque infantil.  

Segundo o prefeito Olivânio Remígio (PT), nos próximos meses, o distrito de Santa Luzia do Seridó, será agraciado com a pavimentação de outras ruas, além das que já foram pavimentadas.

Na sede do município, uma das obras em andamento, é a construção do refeitório do Projeto Vida Ativa, iniciado recentemente pela administração municipal, no Centro Integrado das Políticas Sociais, Professora Francinete Cunha, no parque ecológico, que deverá custar aos cofres municipais R$ 134.000,00.



Francisco Araújo/Fotos: Flávio Silva

Nenhum comentário