https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio anuncia emendas de Chió para construção de Ginásio Poliesportivo em Santa Luzia do Seridó e Unidade de Saúde no bairro São José.

Assinatura de convênios com o Governo do Estado - Foto: Assessoria 

Nesta terça-feira (8), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), anunciou através de seu perfil em redes sociais, a liberação de recursos para a construção de uma quadra poliesportiva na EMEF Macário Zulmiro, no distrito de Santa Luzia do Seridó e uma Unidade de Saúde, no bairro São José.

De acordo com as postagens do chefe do Poder Executivo Municipal, os recursos somam 900 mil reais, e são provenientes de emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Chió Batista (REDE).

O deputado Chió pediu e o governador João Azevedo atendeu. A Escola Macário Zulmiro, no Distrito de Santa Luzia receberá uma quadra poliesportiva no valor de R$ 600.000,00. Agradeço ao deputado Chió pela luta e a sensibilidade do governador João Azevedo ─ disse o prefeito.

Numa segunda postagem, o gestor municipal, também registrou a liberação de recursos para a edificação de uma Unidade de Saúde do Bairro São José.

A comunidade do bairro São José vai receber uma unidade de saúde. O deputado Chió colocou uma emenda impositiva no valor de R$ 300.000,00 para construção da 10ª equipe de Saúde da Família de Picuí. Picuí fica feliz em saber que tem um deputado que representa verdadeiramente os anseios do povo ─ acrescentou Olivânio.

Chió que já foi prefeito de Remígio PB, é conhecedor da luta diuturna do prefeito Olivânio em busca de recursos extras, para implementação de obras estruturantes no município de Picuí. É necessário lembrar, que o deputado também já destinou recursos para a conclusão da biblioteca municipal encontrada inacabada pelo atual gestor, e construção de um ginásio poliesportivo no conjunto Felizardo Bezerra, que irá atender as necessidades das escolas integradas da rede municipal de ensino, localizadas no bairro Limeira.

O crédito dos recursos são aguardados. 

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário