https://picasion.com/

Últimas Notícias

118 anos: “Picuí é exemplo em gestão pública para o Brasil”, destaca deputado Chió, durante inauguração.

Deputado Estadual Chió (REDE) - Foto: Assessoria 

Ao participar da inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ana Maria Gomes, dentro da programação de aniversário dos 118 anos de Picuí, o deputado estadual Chió (Rede), destacou a eficiência administrativa da Prefeitura de Picuí, através do empenho do prefeito Olivânio Remígio (PT), e seus auxiliares.

De acordo com Chió (Rede), não é toda prefeitura que consegue fazer o que foi feito em Picuí, durante vinte e sete dias, em um momento de crise e retomada econômica como o atual.

“É preciso muito zelo com o dinheiro público, muita economia e organização para realizar um mês inteiro de inaugurações, dentro de uma programação de aniversário da cidade. O prefeito Olivânio dá um show em gestão pública e entrega ao povo, mais de R$ 5 milhões em ações e obras para a população”, destacou Chió.

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Picuí inaugurou obras como reformas e ampliações de escolas, calçamentos, unidades de saúde, parques, praças e centro social. Dentro dos anúncios feitos, o pacote de mais de R$ 2 milhões para o asfaltamento de vias urbanas na cidade, por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, o mandato de Chió e o governador João Azevêdo.

“É uma satisfação caminhar ao lado de Olivânio, que trabalha com amor, que vive a cidade em todos os seus aspectos e não foge dos desafios. Dá trabalho tirar Olivânio de Picuí, pois, o que ele gosta mesmo é de estar perto do povo e só sai da cidade, quando vai em busca de investimentos e melhorias para Picuí crescer. É uma honra trabalhar ao lado de Olivânio e contribuir para melhoria de vida dos picuienses”, completou Chió.

A inauguração contou ainda com a participação de secretários municipais, vereadores, do deputado federal Frei Anastácio (PT) e da deputada estadual Rafaela Camaraense (PSB).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação | Deputado Estadual Chió (Rede)

Nenhum comentário