https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ao lado de Chió, vice-prefeita de Remígio e vereadores confirmam apoio à reeleição do governador João Azevêdo.

Foto: Assessoria 

A vice-prefeita de Remígio, Luciana da Saúde (Rede), anunciou apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), em reconhecimento às ações estruturantes realizadas pelo Governo do Estado na cidade.

A vice-prefeita pontuou atitudes determinantes do governador que a fizeram antecipar seu apoio.

"Remígio hoje é a sede da Casa de Cidadania do Brejo, está testemunhando a conclusão da Estrada de Cepilho, o andamento da PB-079, tudo isso, através de uma grande parceria de João e Chió, uma sintonia que só tem feito bem ao desenvolvimento de Remígio, e por isso, seguimos juntos neste projeto de trabalho, em favor de quem mais precisa", antecipou Luciana.

Além da vice-prefeita, os vereadores Nilsão Batista (Rede), e Júnior da Padre Cícero (PDT), também confirmaram a decisão de concentrar esforços na reeleição do governador João Azevêdo (PSB), para que o mesmo obtenha na cidade, uma expressiva vitória.

"Estamos defendendo um projeto que tem trabalho e tem apresentado resultados concretos. Ações esperadas há décadas em nossa cidade, e que impactam para melhor a vida dos remigenses são realidade hoje", ressaltou o vereador Nilsão.

Já o vereador Junior da Padre Cícero (PDT), lembrou a disposição de João em enfrentar a crise hídrica no Brejo, a partir de uma grande mobilização feita pelo deputado Chió com o povo.

"O governador deu a sua palavra de que o Estado vai construir e concluir essa adutora e eu confio na palavra de João, porque estamos vendo outros problemas crônicos da nossa região sendo priorizados e resolvidos em sua gestão", lembrou Júnior da Padre Cícero.

Segundo o deputado estadual Chió (Rede), a rede de apoios em favor da reeleição do governador João Azevêdo (PSB), se amplia, em razão do reconhecimento dos paraibanos beneficiados por tantas ações. "João está fazendo história e o Brejo hoje, incluindo Remígio, é um grande canteiro de obras. Juntos, vamos conquistar ainda mais ações e benefícios para Remígio e região", enfatizou o deputado estadual Chió.

 

Por assessoria

Nenhum comentário