https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2022: Rede filia mais sete pré-candidatos e se prepara para eleger três estaduais e um federal.

Foto: Assessoria 

A Rede Sustentabilidade filiou, nesta terça-feira (22), durante evento em João Pessoa, sete pré-candidatos que devem disputar as eleições deste ano. A legenda pretende eleger três candidatos estaduais e um federal no pleito de outubro próximo, e vem apostando em representantes de vários segmentos da sociedade.

Os novos filiados são o presidente da Associação Amor sem Fim, Junior Félix, a ativista negra Bianca Quilombola, o agente de limpeza Deninho Gari, o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Serviço Público da Paraíba, Fábio Petterson, a assistente social, Amanda Virgínia, o produtor cultural João Júnior e o militar da Reserva da Marinha, Capitão Araújo.

“A política é espaço de todos os cidadãos e deve ser ocupada pela diversidade. Só através de parlamentos e executivos plurais, podemos atender e entender as reais necessidades da população. Então nós da Rede apostamos e damos espaço para a nova política, para quem quer fazer a diferença”, disse o deputado Chió, que é membro dirigente partidário do Elo Nacional da Rede.

Cristiana Almeida, porta-voz feminina da Rede na Paraíba, destacou que a postura política do partido tem sido motivo de intensa procura pela legenda, nesta reta final de filiações.

“Estamos sendo muito procurados por ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-deputados, deputados com mandato, e muitas pessoas do povo, porque a Rede é um partido sério, que oferece segurança aos pré-candidatos e pré-candidatas. Aqui não existe canetada para dissolver nominata, nem Executiva Estadual, nós temos postura. O nosso foco é a renovação política, e no partido, este espaço é amplo, aberto e seguro”, assegurou Cristiana Almeida, dirigente do Elo Nacional da Rede e Porta-Voz na Paraíba.

Confira a lista de pré-candidatos filiados:

Amanda Virgínia - Pré-candidata a Deputada Federal (Rede)

Bianca Quilombola - Pré-candidata a Deputada Estadual (Rede)

Capitão Araújo - Pré-candidato a Deputado Federal (Rede)

Deninho Gari - Pré-candidato a Deputado Estadual (Rede)

Fábio Petterson - Pré-candidato a Deputado Estadual (Rede)

João Júnior - Pré-candidato a Deputado Federal (Rede)

Júnior Félix - Pré-candidato a Deputado Estadual (Rede)

A Rede recebeu ainda a filiação da Profa. Dra. da UEPB, Fernanda Campos.

 

Assessoria

Nenhum comentário