https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, refeitório do programa Vida Ativa, será entregue dia 27 de março a comunidade.

Encontra-se em ritmo acelerado o trabalho de construção do refeitório do projeto Vida Ativa, que está sendo edificado no Centro Integrado das Políticas Sociais (CIPS), professora Francinete Cunha, localizado no parque ecológico, zona Oeste da cidade.

O investimento com recursos próprios é de 134 mil reais, e visa atender idosos da sede do município e dos dois distritos, participantes dos programas sociais desenvolvidos pela administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social. 

A ordem de serviço foi dada pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), no último dia 21 de janeiro, em solenidade realizada de forma híbrida, seguindo todas as medidas de prevenção contra a covid 19.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo Municipal destacou que, além da construção do refeitório, outras obras de infraestrutura, seguiriam em andamento, sendo realizadas com recursos próprios.

Neste mês de março, na programação das festividades de emancipação política do município, o prefeito Olivânio está entregando aos Picuienses uma série de bens e espaços públicos, e o referido refeitório que recebeu o nome de Josefa Lucena de Macedo, será entregue a comunidade no dia 27 de março, no encerramento das festividades de 118 anos de emancipação política do município.  


Francisco Araújo | Fotos: Isaias trilhas  

Nenhum comentário