https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem suspeito de matar mulher com golpes de tábua de carne é preso, no Sertão da PB.

Hiane Cristina Rafael Rocha, de 35 anos, foi encontrada morta em fevereiro, com sinais de agressão e uma pancada na cabeça.

Um homem suspeito de matar a namorada com golpes de tábua de carne foi preso neste domingo (6), em Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, em Catolé do Rocha.

Segundo a polícia, o homem, identificado como Matheus Almeida, estava foragido desde o dia do crime, mas foi localizado por volta das 17h do domingo (6) em Brejo dos Santos, onde morava, e conduzido à delegacia de Catolé do Rocha em cumprimento ao mandado de prisão.

De acordo com a polícia, a vítima do feminicídio foi identificada como Hiane Cristina Rafael Rocha, de 35 anos. Ela tinha um relacionamento com o suspeito, mas a família dela não aprovava o namoro.

No dia do crime, ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo de Hiane e uma tábua de carne ao lado, que teria sido utilizada pelo suspeito para golpeá-la e matá-la. O corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de agressão e uma pancada na cabeça dentro de uma área de lazer.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário