https://picasion.com/

Últimas Notícias

Idoso é esfaqueado na zona rural de Cuité e não registe aos ferimentos.

Reprodução

Um idoso foi ferido a faca na zona rural de Cuité, no Curimataú Paraibano.

De acordo com informações do rede repórter, o mesmo chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de duas pessoas acusadas do crime, pai e filho.

A vítima foi identificada como sendo Eduardo Gomes de Souza, com 60 anos, residente no sítio ‘Muralhas’. O sargento Joelson do 9º BPM, informou ao portal, que a guarnição foi informada que dois indivíduos haviam bebido com a vítima juntamente com sua companheira durante a noite, e por ciúmes, (o que foi informado), houve um desentendimento, entre eles, e pai e filho, acusados do crime, agrediram a vítima com uma faca peixeira, ceifando a vida do ancião.

Os policiais militares e civis realizaram diligências, e conseguiram prender os suspeitos, os quais confessaram o crime. A companheira da vítima também foi encontrada com os acusados e disse a polícia que estaria sendo mantida refém e ameaçada de morte pelos acusados, o que será investigado.

Ainda de acordo com o policial, os acusados e a arma usada no assassinato foram apresentados a autoridade policial na delegacia de polícia para as providencias cabíveis.

 

Francisco Araújo com Rede Repórter      

Nenhum comentário