https://picasion.com/

Últimas Notícias

Licitação para construção de um ginásio de esportes no Limeira, acontecerá dia 24 de março. Saiba porquê.

Centro Administrativo Municipal Prefeito Severino Pereira Gomes - Picuí PB 

Em virtude da necessidade de ajustes na planilha de trabalho, o processo licitatório para contratação de empresa especializada para construção de um ginásio  de esportes no bairro Limeira, previsto para o dia 8 de março, foi adiado e será realizado dia 24, quinta-feira.  

O certame na modalidade tomada de preços, tem valor estimado em R$ 630.958,04 e acontecerá de maneira presencial, na sala da Comissão Permanente de Licitações, localizada no Centro Administrativo Municipal, às 9:00 horas da manhã, seguindo todas as medidas de segurança contra a covid 19.

No ultimo dia 14 de março, aconteceu o processo licitatório também para construção de um ginásio de esportes no distrito de Santa Luzia do Seridó, com valor estimado em R$ 599.383,05. O processo segue no período de trâmites legais.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares destinadas pelo deputado estadual Chió Batista, que superam 1 milhão e 230 mil reais.

A gestão do prefeito Olivânio Remígio, vem realizando ações de infraestrutura na zona urbana, rural e nos dois distritos, dentro do programa de governo ‘Picuí Cidade Nova’, criado em 2017, pelo atual gestor, e tem continuidade em sua 2ª gestão.

 

Francisco Araújo  

Nenhum comentário