https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia Civil prende quatro investigados por assassinato de jovem em Campina Grande.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, prendeu nessa segunda-feira, 28 de fevereiro, quatro homens suspeitos de assassinar Ryan Henrique Oliveira da Silva, 20 anos, crime cometido no dia 09 de junho de 2021, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

A denominada Operação Anfíbio cumpriu os quatro mandados de prisão preventiva em desfavor dos investigados. As ordens judiciais foram expedidas pelo 1º Tribunal do Júri da Comarca de Campina. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, as investigações apontam possíveis dívidas por parte da vítima com traficantes da cidade.

“Tudo indica que Ryan foi atraído para uma emboscada orquestrada por dois apenados. Quando chegou ao local, a vítima foi surpreendida e assassinada por dois homens em uma moto”, disse o delegado. “Ou seja, são dois investigados pela execução do crime e dois por autoria intelectual”, completou.

Um dos presos na operação é também investigado por participar da troca de tiros que atingiu uma criança de cinco anos de idade, fato ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2022, na comunidade ‘Buraco da Gia’, em Campina.

 

Assessoria de Comunicação | Polícia Civil da Paraíba

Nenhum comentário