https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prossegue neste final de semana as inaugurações na programação de emancipação politica de Picuí.



Prossegue neste final de semana os eventos de entregas de espaços públicos a comunidade Picuiense, dentro da programação de aniversário do município, já que Picuí está completando 118 anos de emancipação política, neste mês de Março.

De acordo com informações oficiais, nesta sexta-feira (18), às 8:00 horas da manhã, acontecerá a entrega de óculos do programa de governo ‘Mais Visão’, no auditório Djaílma de Lima Vasconcelos, localizado no Centro Administrativo Municipal e às 16:00 horas será inaugurada a Unidade de Saúde da Família Maria José Dantas (Dudé), na rua José Henriques da Costa, no bairro JK.

A vereadora Jozelma de Aguifá, é autora da propositura que deu o nome da saudosa ‘Dudé’, a referida Unidade de Saúde (Foto).

No sábado, (19) de março, 19:00 horas, acontecerá a inauguração da pavimentação da rua Nilzo da Cunha Macedo, no bairro Monte Santo, via que dá acesso ao santuário de Nossa Senhora Aparecida, no alto do cruzeiro.  

Encerrando a caminhada do final de semana, no domingo (20), o prefeito Olivânio Remígio (PT), às 17:00 horas, estará no bairro Limeira para entregar a comunidade a pavimentação das ruas Emídio José Estrela, Antônio Felismino dos Santos, São Pedro, Juventino Henriques da Costa – trechos I, II e III, expansão da Francisco Pereira dos Santos e da Antônio Berlamino Dantas.

Nos dias 21, 22, 23 e 24, haverá uma pausa nas atividades, retornando na sexta-feira, 25 de março, com a inauguração da reforma e ampliação da Escola Severino Ramos da Nóbrega no bairro Limeira, às 18:00 horas.

No sábado (26), 18:00 horas, acontecerão as seguintes atividades: Inauguração da reforma e ampliação da Escola Ana Maria Gomes; Entrega de equipamentos para Escola de Música José Francisco dos Santos (Zé de Berto); Entrega de Notebooks aos professores e Entrega de veículo novo para a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

No domingo (27), às 9:00h, inauguração do refeitório do programa Vida Ativa, Josefa Lucena de Macedo, edificado no Centro Integrado de Políticas Sociais Maria Francinete Lima Cunha, no bairro Felipe Tiago Gomes (Cenecista). Às 16:00h, a caravana do trabalho estará no bairro São José, para inauguração do Playground e ampliação da Escola Pedro Henriques da Costa; Inauguração da pavimentação da rua Antônio Garcia - trechos I e II; Benção ao cemitério público São José, na rua Antônio Garcia. Às 21h – descerramento dos pavilhões: Nacional, Estadual e Municipal na praça João Pessoa, centro da cidade.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário