https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí destaca visita a sede da Receita Federal em Brasília.

Durante sua estadia na capital federal, participando da XXIII Marcha dos prefeitos a Brasília, Olivânio Remígio (PT), prefeito de Picuí, capital do Seridó Oriental paraibano, esteve na sede nacional da Receita Federal, e na oportunidade apresentou aos diretores da instituição, os projetos sociais do município, fruto da destinação de contribuintes do Imposto de Renda Retido na Fonte de Pessoas Físicas e Jurídicas para os fundos constitucionais, Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e Fundo dos Direitos do Idoso (FDI).

O chefe do Poder Executivo municipal, também apresentou indicadores do Ponto de Atendimento Virtual (PAV), instalado na Prefeitura de Picuí que atende a população do município e municípios vizinhos.

Os programas sociais desenvolvidos pela gestão municipal, através da Secretaria de Assistência Social, têm se destacado na região, na ótima qualidade dos serviços oferecidos aos seus beneficiários. 

No próximo programa “Café com o Prefeito”, o chefe do Executivo Picuiense, deverá fazer um balanço de suas atividades durante esses dias de estadia na capital do país. O referido programa vai ao ar pela rádio Sisal FM – 87,9 e redes sociais do gestor municipal, todas as segundas-feiras, às 7:00 horas da manhã. 

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário