https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, vereador Adriano Bento tem várias proposituras aprovadas na Câmara Municipal de Picuí PB.

Vereador Adriano Bento - (Zé Burguesa)

O vereador Adriano Bento, mais conhecido por “Zé Burguesa”, recém-empossado no Poder Legislativo Municipal Picuiense, já apresentou várias matérias de interesse público. Segundo o parlamentar mirim, através de um de seus requerimentos, o mesmo está solicitando da deputada estadual Rafaela Camaraense, a destinação de um transporte para o esporte amador de Picuí, com vistas ao deslocamento de esportistas, pois muitas vezes falta, devido à grande demanda da secretaria de educação.  

O vereador ainda solicitou do Poder Executivo Municipal, a construção de vestiários nos campos de futebol ‘Lourenção’ (bairro Limeira), ‘Besourão’ (bairro São José) e no campo do CIPS, com o objetivo de oferecer aos jogadores privacidade na troca de roupas, evitando assim constrangimentos.

No setor de infraestrutura, Adriano está solicitando da gestão municipal, a pavimentação da rua Maria das Graças, localizada no bairro Felipe Tiago Gomes, (Cenecista). O vereador justifica seu pedido, destacando a importância do beneficio para os moradores, proporcionando melhor qualidade de vida, além de facilitar o trânsito de pedestres e veículos automotores na referida via pública.

Já o Projeto de Lei 001, de autoria de ‘Zé Burguesa’, está autorizando o Poder Executivo Municipal a denominar artéria de nossa cidade, de rua Lourival Luís dos Santos, localizada no loteamento ‘Novo São José’, no São José, em Picuí PB.

Segundo a justificativa, o homenageado foi um dos primeiros moradores do bairro São José e junto com a família, residiu por 45 anos, onde prestou serviços de interesse da comunidade.

 

Redação com assessoria

Nenhum comentário