https://picasion.com/

Últimas Notícias

Governo atende pedido de Chió e anuncia Posto do Detran em Alagoa Nova.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado na última terça-feira (19) a portaria Nº 135/2022 que cria o Posto de Trânsito do Detran/PB, no município de Alagoa Nova.

O deputado estadual Chió (Rede/PB) comemorou a conquista, fruto de uma solicitação do seu mandato, através do REQ 16.652/2021, na Assembleia Legislativa da Paraíba, atendendo a um pedido da população e do prefeito Francinildo Pimentel (Cidadania).

“O governador João Azevêdo atende mais este pleito nosso para Alagoa Nova. Um benefício para mais de trinta mil pessoas, porque contemplará não apenas Alagoa Nova, como também, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça. Uma população que precisava deslocar-se até Campina Grande, em busca de qualquer atendimento do Detran. Nosso trabalho é trazer o Estado para perto dos paraibanos, e com isso, seguimos cumprindo o nosso compromisso”, celebrou o parlamentar.

Mais conquistas

O parlamentar lembrou outras ações para a população de Alagoa Nova, a exemplo da reforma e ampliação da Escola Estadual Monsenhor José Borges de Carvalho, um investimento de mais de R$ 1 milhão e 600 mil; além dos anúncios do asfaltamento do trecho entre a BR-104 e a PB-097 (Estrada de Camucá) e das principais ruas de Alagoa Nova.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação | Deputado Estadual Chió (Rede/PB)

Nenhum comentário