https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí urbanizará a entrada da cidade no Limeira, com recursos destinados pelo deputado federal Frei Anastácio.

Reprodução/Redes Sociais

Na visita que fez a Picuí, Seridó Paraibano, o deputado federal Frei Anastácio (PT), visitou uma área no bairro Limeira que será urbanizada pela gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT).

De acordo com postagem do deputado numa rede social, o espaço público terá mais de 700 metros urbanizados, que receberá uma praça e jardinagem, embelezando assim a entrada da cidade. Segundo o deputado, serão destinados 600 mil reais para a realização da obra.

Reprodução/Redes Sociais

Temos emenda para urbanização em Picuí. Ao lado do prefeito de Picuí, Olivânio Remígio, visitamos o bairro Limeira, o mais populoso da cidade, com mais de quatro mil habitantes. Através de emenda de R$ 600 mil estamos contribuindo com a futura obra de urbanização da entrada principal da cidade, que beneficiará o bairro Limeira. Serão mais de 700 metros de urbanização com uma praça e jardinagem. Vamos continuar com essa parceria com Picuí, em defesa da população ─ afirmou Anastácio.

O prefeito Olivânio Remígio e o deputado Frei Anastácio, estiveram acompanhados  do vereador Jean Barros, Ranieri Ferreira - vereador licenciado e atual Secretário Municipal de Agricultura, chefe de gabinete do deputado Nino Vilar e Adriano Leite, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra de Santa Rosa.      

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário