https://picasion.com/

Últimas Notícias

Confirmadas 4 atrações musicais no forró da Quixaba 2022. Saiba como participar:

Após dois anos sem ser realizado devido o período de pandemia da covid 19 enfrentado pelos brasileiros, o forró da comunidade Quixaba, município de Picuí, está de volta em 2022.

Em sua XVII edição, o evento já considerado o maior forró rural do estado da Paraíba, acontecerá dia 04 de junho com muito forró e encontro da nação forrozeira da região e adjacentes.

A empresa responsável pela organização do evento, divulgou o nome de mais uma atração que se juntará as três já anunciadas; trata-se de Luka Bass que juntamente com Circuito Musical, As Morenas e Fabiano Guimarães, animarão a nação forrozeira no ‘QG do forró’.

Para ter acesso a festança, o forrozeiro vai contribuir com 2 quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados ao Banco de Alimentos de Picuí – BAP – pela empresa promotora da festa.    

De acordo com informações do prefeito Olivânio Remígio (PT), em programas de rádio, a gestão municipal não desembolsará recursos para a realização do evento, apenas dará apoio logístico e já trabalha na organização do local.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário