https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dia da família é comemorado pela Proteção Social Básica de Picuí.

Neste sábado (14), as famílias em acompanhamento pela Proteção Social Básica de Picuí foram recepcionadas na EMEF Ana Maria Gomes para um evento especial em alusão ao ‘Dia da Família’.

“Foi um momento bastante especial e único, promovido pela Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social” – escreveu o prefeito Olivânio numa rede social.

No evento, foram realizadas apresentações musicais, homenagens e as autoridades fizeram falas importantes acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sistema Único da Assistência Social (SUAS) com as equipes técnicas dos projetos, programas e serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Após esse momento, no início da noite foi servido um maravilhoso jantar para as famílias que se fizeram presentes, ao som de um forrozinho pé-de-serra.

O prefeito Olivânio Remígio, junto à secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, e os demais secretários municipais, e vereadores(as) estiveram prestigiando esse evento importante para as famílias do município.

 

Fonte e Fotos: Assessoria

Nenhum comentário