https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, folha de maio dos servidores municipais será paga nesta sexta-feira (27).

Secretário de Finanças Márcio Renato com o prefeito Olivânio Remígio (PT) - Imagem de arquivo

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT) em Picuí PB, paga nesta sexta-feira (27), os salários de maio dos servidores ativos, aposentados, pensionistas e dependentes temporários do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí.

De acordo com informações do secretário de finanças do município, Márcio Renato, a folha dos servidores da prefeitura fechou em R$ 2.851.832,00 (Dois milhões, oitocentos e cinquenta e um mil, oitocentos e trinta e dois reais). Já a do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – ficou em R$ 728.350,33 (Setecentos e vinte e oito mil, trezentos e cinquenta reais e trinta e três centavos).

As duas folhas somaram 3.580.182,33 - e a maior parte desses recursos circularão no comércio Picuiense, aquecendo a economia local.

Além de pagar dentro do mês trabalhado, desde o primeiro mês da primeira gestão do atual administrador, o mesmo mantém uma série de ações administrativas na sede do município e nos dois distritos.

Na área de infraestrutura, atualmente estão sendo pavimentadas 8 ruas no bairro Cenecista, construção de dois ginásios poliesportivos (um no bairro Limeira e outro no distrito de Santa Luzia do Seridó), abatedouro municipal, reforma das escolas municipais do Limeira e São José e nos próximos dias serão iniciados os trabalhos de construção de uma creche no bairro Pedro Salustino, Conclusão da Biblioteca Municipal, Asfaltamento de onze ruas conveniadas com o governo do estado, além da realização de processo licitatório para a construção de uma Unidade de Saúde da Família no Bairro São José.

As ações seguem em todas as esferas do Governo da Participação.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário