https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, Jean Barros agradece ao prefeito por atender seu pleito para o Cenecista.

Duas das ruas que serão pavimentadas - Fotos: Jean Barros 

No final da tarde e início da noite desta quarta-feira (12), a natureza presenteou o município de Picuí, Seridó Paraibano, com uma excelente “pancada de chuvosa”. Na comunidade de Serra dos Brandões, distrito de Picuí, choveu aproximadamente 100 milímetros, informou o vereador Saraiva em um grupo de WhatsApp.

Na sede do município a chuva foi mais fina, mas causou alguns transtornos em ruas que ainda não são pavimentadas, foi o caso de algumas no bairro Cenecista.

Em seu perfil numa rede social, o vereador Jean Barros (PT), fez o registro de duas delas que receberão pavimentos nos próximos dias, uma solicitação do parlamentar mirim Picuiense, e o prefeito Olivânio Remígio, está atendendo o seu pleito.

─ A chuva é uma benção divina, mas em algumas localidades, que ainda não possuem pavimentação e drenagem de águas pluviais, também traz certos transtornos. As imagens são de hoje nas ruas Jacinta de Melo Santos Araújo e Rosália Maria de Medeiros no bairro Cenecista. Nosso mandato solicitou e o Prefeito Olivânio de Picuí autorizou a pavimentação das mesmas, brevemente não teremos mais os transtornos provocados pela lama e a população terá muito mais dignidade. Agradeço ao Prefeito Olivânio Remígio pela atenção de sempre aos nossos pleitos ─ concluiu Jean.

Vereador Ranieri Ferreira com o prefeito Olivânio conferindo o início das pavimentações

O chefe do Poder Executivo Picuiense Olivânio Remígio (PT), autorizou e o trabalho de pavimentação de 8 ruas no bairro Cenecista foi iniciado pela Tertuliano Henriques, e chegará as demais já anunciadas pelo gestor Picuiense, que são: Francisco Plácido Dantas; Rosália Maria de Medeiros; Maria das Graças Agra Marques; José Egídio de Lira; Jacinta de Melo Santos Araújo; Sebastião Fernandes de Araújo e rua Projetada, onde serão investidos de R$ 270.291,30 com recursos próprios da prefeitura de Picuí-PB.

O trabalho integra as ações do programa ‘Picuí Cidade Nova’, criado na primeira gestão do atual prefeito, que teve continuidade na gestão atual e sendo considerado o maior programa de infraestrutura já desenvolvido no município de Picuí.   

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário