https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de invadir hospital e tentar matar paciente, em Bananeiras, na Paraíba.

A vítima, inclusive, foi hospitalizada após ser esfaqueada pelo mesmo homem que o seguiu até a chegada na Unidade de Saúde.

Um homem foi preso suspeito de invadir um hospital e tentar matar um paciente, nesta terça-feira (24), em Bananeiras, na Paraíba. Os dois estariam juntos em um bar, no fim de semana, quando teriam se desentendido e brigado. A vítima, inclusive, foi hospitalizada após ser esfaqueada pelo mesmo homem que o seguiu até a chegada na Unidade de Saúde.

De acordo com o delegado Tiago Cavalcanti, o crime aconteceu no domingo (22). O suspeito teria esfaqueado a vítima durante a briga no entorno da Praça Epitácio Pessoa.

Ao chegar no Hospital Municipal Doutor Clóvis Bezerra Cavalcanti, o suspeito teria perguntado pela vítima na recepção e invadido a enfermaria, quando tentou cometer o homicídio e fugiu.

O paciente, alvo do suspeito, correu pelos corredores do hospital e pediu ajuda aos profissionais de Saúde, que o transferiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira.

Como os dados pessoais da vítima não foram divulgados, o g1 não conseguiu obter informações sobre o quadro de saúde da vítima.

A Polícia Civil segue investigando o caso, e deve reverter o processo em denúncia junto ao Ministério Público, após a conclusão das investigações.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário