https://picasion.com/

Últimas Notícias

Julgadas regulares as contas de três casas legislativas municipais em sessão da 1ª câmara do TCE nesta 5ª feira.

Em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (26), sob a presidência do conselheiro Antônio Nominando Diniz, a 1ª Câmara do Tribunal de Contas/PB apreciou uma pauta com 71 processos - em sua maioria atos de pessoal, e decidiu julgar regulares as contas de 2021 das câmaras municipais de Poço de José de Moura, Mato Grosso, Nova Palmeira e Frei Martinho.

Irregulares foram julgadas as contas do Instituto de Previdência da Prefeitura de Picuí, remanescente de 2014 (proc. 04398/15). Da mesma forma, aditivos do contrato formulado pela Prefeitura de Esperança para prestação de serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos domiciliares (proc. nº 12012/13).

A Primeira Câmara do TCE realizou sua 2913ª sessão ordinária pela via remota e presencial, sob a presidência do conselheiro Antônio Nominando Diniz. Na composição do quórum estiveram presentes os conselheiros Fábio Túlio Nogueira e Antônio Gomes Vieira Filho. Pelo Ministério Público de Contas atuou a subprocuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira.


AscomTCE-PB

Nenhum comentário