https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí acompanhou o governador João Azevedo e o deputado Chió em inauguração na região no Brejo paraibano.

O prefeito de Picuí PB, Olivânio Remígio (PT), nesta terça-feira (03), acompanhou o governador do Estado da Paraíba João Azevedo (PSB) e o deputado estadual Chió Batista (REDE), na inauguração da pavimentação asfáltica do trecho que dá acesso ao distrito de Cepilho, no Brejo paraibano.

O trecho de 3 KM recebeu um investimento de R$ 2,9 milhões e foi realizado com recursos próprios, do tesouro estadual e tem como o objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores da comunidade beneficiadas e outras adjacentes. A obra oferece segurança e conforto aos motoristas que por ali transitarem.

“Eu conheci a realidade dessa estrada. Passei muitas vezes aqui em direção a Remígio, quando ainda era secretário de infraestrutura e trabalhei na reconstrução da barragem de Camará. O dinheiro é do povo e o que nos cabe é fazer a boa gestão desse recurso em benefício das pessoas. Se eu não puder fazer com que a riqueza que o Estado produz seja revertida para as pessoas, não vale a pena ser governador. Por isso, vamos continuar sonhando e agindo”, destacou João Azevêdo.

Foto: Assessoria Governo do Estado

Para o deputado Chió Batista, “o sofrimento do povo de Cepilho virou manchete estadual. A população sofria para trabalhar, para estudar, para ir ao médico, quando não era com buracos e poeira, era com lama até na canela. Assumi esse compromisso com Cepilho, e hoje, estamos juntos comemorando, especialmente, porque temos uma pessoa sensível gerindo o Estado, que fez o que muitos tiveram a oportunidade de fazer e não priorizaram”, ressaltou o parlamentar paraibano.

O prefeito Olivânio Remígio (PT), usou seu perfil numa rede social para parabenizar todos que contribuíram para a concretização do benefício. “No final da tarde de hoje, estive no Distrito de Cepilho, município de Areia e Remígio, ao lado do deputado Chió, e do governador João Azevedo, prefeitos, prefeitas, deputados, vereadores, lideranças políticas e a comunidade participando da inauguração da estrada que tirou aquela comunidade do isolamento. Parabéns ao governador, ao deputado Chió e também ao Deputado Federal Frei Anastácio (PT), por ter destinado R$ 600.000,00 de emenda para contribuir com a obra” – publicou o gestor picuiense.

 

Francisco Araújo  

Nenhum comentário