https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí autoriza pavimentação de 8 ruas no bairro Felipe T. Gomes (Cenecista).

Na gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), no município de Picuí, capital do Seridó Oriental paraibano, não tem dia nem hora para o gestor definir as ações públicas que tem como objetivos o bem-estar de seus conterrâneos.

Neste sábado (07), o prefeito Olivânio acompanhado dos vereadores Jozelma Dantas, André Dantas, Diogo Marques, Ranieri Ferreira, e Jean Barros, parlamentares integrantes da base aliada, visitaram o bairro Felipe Tiago Gomes, também conhecido por Cenecista, onde caminharam sobre as oito ruas que serão pavimentadas nos próximos dias.

Na oportunidade o chefe do Poder Executivo Picuiense autorizou o inicio do trabalho de pavimentações das seguintes vias públicas: Francisco Plácido Dantas; Tertuliano Henriques da Costa; Rosália Maria de Medeiros; Maria das Graças Agra Marques; José Egídio de Lira; Jacinta de Melo Santos Araújo; Sebastião Fernandes de Araújo e rua Projetada. 

Ainda de acordo com postagem do gestor Picuiense numa rede social, “o total investido será de R$ 270.291,30 de recursos próprios da prefeitura de Picuí-PB”.

─ Um governo em movimento, trabalha todos os dias ─ complementou o gestor.

 

Francisco Araújo | Fotos: Redes Sociais

Nenhum comentário