https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio (PT), confirmou a volta do tradicional São Pedro de Picuí.

Nesta terça-feira (31/05), ao realizar uma audição do ‘café com o prefeito’ excepcional, o gestor Picuiense Olivânio Remígio (PT), convidou a comunidade local para o tradicional forró da comunidade Quixaba que acontecerá no próximo sábado dia 04 de junho e confirmou que a gestão municipal vai realizar o tradicional São Pedro de Picuí.

De acordo com o que foi anunciado pelo gestor, a festa de São Pedro será realizada de acordo com as condições financeiras do município. 

“Eu não quero comprometer as obras que estão em execução, tirar dinheiro de pavimentação, de previdência. Eu vou fazer dentro de minha capacidade de pagamento, não adianta fazer uma festa estrondosa e não ter cobertura pra pagar, ficar devendo [. . .] vai ser dentro da realidade financeira do município e até sábado nós iremos fazer a divulgação da data e das atrações, [. . .] eu tenho que trazer uma atração nacional e colocar os artistas de casa” – disse Olivânio.

Abaixo, aguarde o player carregar e confira o anuncio feito pelo prefeito: 

Os grandes eventos festivos do município, estiveram suspensos nos últimos dois últimos anos, devido o período pandêmico da covid 19, enfrentado pelos brasileiros.

 

Francisco Araújo       

Nenhum comentário