https://picasion.com/

Últimas Notícias

Quatro pessoas são atingidas por tiros enquanto estavam em calçada de casa, na PB.

Segundo a Polícia Militar, o os suspeitos da tentativa de homicídio não foram identificados. Quatro vítimas sobreviveram à tentativa de homicídio.

Quatro pessoas foram atingidas por disparos por arma de fogo enquanto estavam conversando numa calçada, na cidade de Uiraúna, Alto Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos da tentativa de homicídio não foram identificados.

As vítimas estavam numa calçada no bairro Casinhas, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam várias vezes, de acordo com a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, que sobreviveram aos ferimentos.

Os quatro homens atingidos foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram atendidos. Segundo a unidade, dois deles, incluindo a vítima que seria o principal alvo da ação, estão em estado grave.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens atingidos possuem envolvimento com tráfico de drogas na região onde o crime aconteceu. A situação está sendo investigada.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário