https://picasion.com/

Últimas Notícias

Reeleição: Oposição de Algodão de Jandaíra fecha apoio e segue com Chió para deputado estadual.

Foto: Ascom

O deputado estadual Chió (Rede) recebeu nesta sexta-feira (06), a confirmação do apoio da oposição de Algodão de Jandaíra, em uma tarde de muita construção política na cidade.

O parlamentar que vem ampliando apoios em toda região do Brejo, Curimataú, Seridó e até o Sertão do estado, caminhará rumo à reeleição, junto com a ex-prefeita do município, Maricleide Izidro (PSD), com o vereador Humberto Silva (Rede), o presidente da Rede Raoni; de importantes lideranças da cidade como Dr. Pedro, Dr. Décio, do suplente de vereador Júnior de Luiz Berto, além das líderes Cida, Roberta e Angélica.

“Receber o apoio dessa força política de Algodão é motivo de muita alegria e ao mesmo tempo de muita responsabilidade. É um grupo de oposição que chega coeso, com forte poder de mobilização, e sabendo exatamente o que Algodão precisa para crescer e se desenvolver. Será uma honra caminhar ao lado de pessoas tão comprometidas e íntegras”, agradeceu Chió.

Conquistas para Algodão de Jandaíra

O parlamentar lembrou conquistas estruturantes para a cidade, garantidas já em seu primeiro mandato na Assembleia, a exemplo de R$ 430 mil para a construção de um ginásio poliesportivo já inaugurado na cidade; de cisternas, dessalinizadores e da tão sonhada construção do Açude Sabão - obra orçada em mais de R$ 22 milhões de reais, assegurada via uma articulação intensa do mandato com o Governo do Estado e em Brasília.

“Tenho um compromisso com as pessoas de Algodão. Uma população que sempre demonstrou muita confiança em nossa força de trabalho, e que sempre me recebe como um filho. Por isso, fiz questão de já neste primeiro mandato priorizar ações essenciais para a cidade em benefício do esporte, do lazer, da cultura e do abastecimento de água”, completou Chió.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação | Deputado Estadual Chió (Rede)

Nenhum comentário