https://picasion.com/

Últimas Notícias

Segurança realiza ‘Operação Dia das Mães’ e reforça ações de polícias e bombeiros no comércio e locais públicos até domingo.

As forças de Segurança da Paraíba iniciam, nesta quinta-feira (5), a ‘Operação Dia das Mães’, que vai empregar policiais militares, policiais civis e bombeiros militares em ações de prevenção e repressão qualificadas até domingo. O objetivo é reforçar a presença nas ruas, principalmente nas áreas de comércio, e também nos espaços públicos com grande circulação de pessoas. O trabalho integrado terá abrangência estadual.

A Polícia Militar terá uma média de 628 polícias militares e 251 viaturas de reforço, por dia. As ações serão voltadas para reforçar a segurança no comércio e, no domingo, o foco é aumentar a presença do policiamento nas ruas.

A Polícia Civil vai empregar um efetivo de 200 policiais na Operação Dia das Mães, atendendo às demandas que aportarem nas delegacias e realizando investigações que eventualmente estejam ligadas ao planejamento da operação, especificamente. Os demais policiais escalados no período darão continuidade aos trabalhos convencionais.

Os bombeiros militares irão trabalhar principalmente em blitz e presença nas regiões litorâneas. Somente na região metropolitana de João Pessoa serão 162 homens e mulheres, 11 viaturas e quatro embarcações por dia, além do efetivo também presente na região de Campina Grande e no interior do Estado.

 

Assessoria

Nenhum comentário