https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí-PB, com muito forró, milhares de pessoas prestigiaram a abertura oficial dos festejos juninos do município neste sábado (4).

Com muita chuva e forró, foram abertos oficialmente neste sábado (4), os festejos juninos do município de Picuí, Seridó paraibano, com a realização do tradicional “Forró da Quixaba”, uma das maiores festas juninas da zona rural do estado.

No palco do XVII Forró da Quixaba estiveram se apresentando as Bandas: Circuito Musical, As Morenas, Luka Bass, Fabiano Guimarães e Naldinho do Acordeom, que fizeram a alegria dos milhares de forrozeiros presentes ao terreiro do forró.

Apesar das chuvas intensas caídas na tarde e início da noite deste sábado, milhares de pessoas se fizeram presentes a XVII edição do tradicional evento junino, que dançaram muito forró até às seis horas da manhã.

Um amplo estacionamento e esquema de segurança foram montados pela polícia militar, civil e segurança particular, com vistas a garantir a tranquilidade dos milhares de forrozeiros que se fizeram presentes ao terreiro forró.

O forrozeiro ofereceu como contrapartida, a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão entregues ao Banco de Alimentos do município, a fim de ser distribuído posteriormente com a população carente.

“Nada melhor do que depois de dois anos, curtir uma noite de forró junto a uma multidão de pessoas, ainda mais, sentido o cheiro da terra molhada pelas chuvas” Disse Olivânio.

O XVII Forró da Quixaba foi promovido pela iniciativa privada. A gestão não teve despesas com evento, mas ofereceu apoio logístico de infraestrutura e suporte necessário a organização do mega evento junino.

O prefeito Olivânio Remígio, vice Lucas Marques, vereadores, assessores e milhares de amigos, prestigiaram o forrozão em tela até as seis horas da manhã.

 

Portal do Curimataú

Nenhum comentário