https://picasion.com/

Últimas Notícias

Grave acidente entre carro e moto deixa uma vitima fatal no trevo de Baraúna PB.

Fotos: Redes Sociais 

No início da tarde desta quarta-feira, 1º de junho, um grave acidente envolvendo carro e moto foi registrado no trevo que dá acesso à cidade de Baraúna PB.

De acordo com informações colhidas por esta redação, o choque frontal entre a moto e o carro deixou uma vítima fatal. Trata-se de um homem identificado por “Cícero de Dudu” que conduzia a motocicleta com uma mulher na garupa.

A base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – Picuí, foi acionada, e duas equipes de profissionais, USA e UBS estiveram no local, mas apenas constataram o óbito do condutor da moto. A mulher já havia sido socorrida por uma equipe de Baraúna e conduzida para o Hospital Regional de Picuí, mas foi transferida para um hospital de referencia em Campina Grande. Apesar de estar consciente, seu estado de saúde inspira cuidadas. A mulher foi identificada como sendo Augusta Fidélis. 

O motorista do veículo nada sofreu.

A polícia militar foi informada do ocorrido, compareceu ao local, isolou a área e aguarda a chegada da pericia para recolhimento do corpo.  

 

Francisco Araújo 

Nenhum comentário