https://picasion.com/

Últimas Notícias

Juliette: Lulaço espanta Bolsonaro em show da cantora em Campina Grande; veja vídeo:

O presidente estava presente, mas desistiu de subir ao palco após o enorme lulaço da multidão.

A multidão espantou o presidente Jair Bolsonaro (PL), após ouvir o enorme “lulaço”, durante show da cantora e ex-BBB Juliette em sua terra, Campina Grande, no interior da Paraíba.

VEJA VÍDEOS

“Tem que respeitar”, disparou Juliette, que não deixou de dançar e se divertir com a multidão ao som do “lulaço”. Ela já fez críticas públicas a Bolsonaro e é eleitora de Lula. Deixando claro que ela não puxou o “coro”, mas bateu palmas para os “cactos”.

O vídeo foi compartilhado por diversos políticos da região, entre eles o senador Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato ao governo com o apoio do PT da Paraíba, foi um dos que postou o vídeo. “Campina Grande, a Paraíba, o Nordeste e o Brasil é Lula”, escreveu na legenda.

Único prefeito eleito pelo PT no estado, Olivânio Remígio também replicou o vídeo: “O Nordeste é celeiro de resistência. Foi assim em Caruaru e Campina Grande não decepcionou, mandou o recado e não deixou o presidente subir no palco do Maior São João do Mundo”.

Bolsonaro não apareceu no palco

Bolsonaro estava ao lado do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e de ministros, a exemplo de Marcelo Queiroga (Saúde). Ele não se atreveu a subir ao palco. Passou pouco mais de uma hora por lá e retomou a Brasília.

Pouco antes da meia noite, no início do show, a cantora visivelmente emocionada falou sobre a emoção de estar em casa, cantando no maior São João do Mundo.

Ela também apresentou sua família, que estava presente ao show: “minha mão, minha avó, meus tios, minha banda”.

 

Por Julinho Bittencourt | Revista Forum

Nenhum comentário