https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realiza licitação para contratação de pessoa jurídica na prestação de serviço de mão de obra na manutenção do gramado do Estádio Municipal.

A Prefeitura Municipal de Picuí PB, publicou no Diário Oficial do Tribunal de Conta da Paraíba aviso de processo licitatório, e tem como objetivo, a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de mão de obra na manutenção do gramado do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo.

O pregão na modalidade presencial, acontecerá no próximo dia 13 de julho, às 9:00 horas da manhã, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, no Centro Administrativo Municipal, com valor estimado em R$ 35.525,00 (Trinta e cinco mil, quinhentos e vinte e cinco reais).

Ao assumir a administração municipal em janeiro de 2017, o prefeito Olivânio Remígio (PT) encontrou o gramado do estádio municipal completamente destruído. O gestor não mediu esforços e com recursos próprios, recuperou totalmente o gramado da principal praça de esportes do município, e agora se faz necessário um trabalho de manutenção continuada.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário