https://picasion.com/

Últimas Notícias

Rodada 2 do Paraibano Sub-20 termina com quatro goleadas, com direito a vitória do Treze por 10 a 0

Galo estreou na competição atropelando a Picuiense pelo Grupo Agreste. Destaque também para a abertura do Grupo Sertão, que teve o Nacional vencendo o Esporte no clássico de Patos.

O Campeonato Paraibano Sub-20 teve sequência neste meio de semana, com cinco partidas na quarta-feira e quatro fechando a rodada 2 nesta quinta-feira. Destaque para as goleadas do CSP e do Auto Esporte-PB no Grupo Litoral, da Desportiva Guarabira no Brejo e do Treze no Agreste, a maior até aqui na competição: 10 a 0 sobre a Picuiense.

São 20 clubes na disputa, que estão divididos em quatro grupos, sendo seis no Litoral, quatro no Agreste, cinco no Brejo e cinco no Sertão. Na primeira fase, os integrantes de cada grupo se enfrentam entre si, com jogos apenas de ida. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase.

GRUPO LITORAL

SERRANO-PB 2 x 0 SANTOS-PB

Jogando no Teixeirão, em Santa Rita, o Serrano-PB bateu o Santos por 2 a 0. Marcaram para o Lobo da Serra: Gliniedson e Léo Paraíba. Foi a primeira vitória do Serrano-PB, que agora divide a liderança com o CSP. Os dois times têm quatro pontos.

CSP 5 x 1 SPARTAX

Já o Tigre não tomou conhecimento do Spartax e goleou na Vila Olímpica Parahyba. Betinho, Matheus RN, Emanuel, Mano Walter e Vitor Sergipano marcaram para o CSP. Quem descontou para o Spartax foi Luiz Felipe. O CSP agora lidera a chave.

FEMAR 1 x 4 AUTO ESPORTE-PB

Jogando no Ronaldão, na casa do Femar, o Auto Esporte-PB foi quem tomou conta do jogo. O Macaco venceu por 4 a 1 na sua estreia no torneio. Marcaram para o clube: Souza, duas vezes, Mateusinho e Ednelson, do Femar, que marcou contra. Já Pedro Cão marcou para o Femar.

CLASSIFICAÇÃO DO LITORAL

CSP - 4 pontos

Serrano-PB - 4 pontos

Auto Esporte-PB - 3 pontos

Femar - 3 pontos

Santos-PB - 0 ponto

Spartax - 0 ponto

GRUPO BREJO

CONFIANÇA DE SAPÉ 2 x 2 SÃO PAULO CRYSTAL

Confiança de Sapé e São Paulo Crystal abriram a rodada no Grupo Brejo na quarta-feira. E tudo igual no confronto. Heckner e Antônio marcaram para o Bicho Papão, enquanto que Andinho e Thauã balançaram as redes para o Tricolor.

INRTERNACIONAL-PB 0 x 7 DESPORTIVA GUARABIRA

Jogando fora de casa, no Lourival Caetano, a Desportiva Guarabira bateu o Internacional-PB por 7 a 0. Marcaram para o Espantalho do Brejo, Dreyf (2x), Cleiton (2x), Anderson (2x) e Lael. Com a vitória, o clube de Guarabira agora é o líder do grupo.

Obs: o Botafogo-PB folgou na rodada.

CLASSIFICAÇÃO DO BREJO

Desportiva Guarabira - 3 pontos

Botafogo-PB - 3 pontos

Confiança-PB - 1 ponto

São Paulo Crystal - 1 ponto

Internacional-PB - 0 ponto

GRUPO AGRESTE

QUEIMADENSE 1 x 1 PERILIMA

No Estádio Amigão, Queimadense e Perilima empataram na segunda rodada do torneio. Ezequiel abriu o placar para o Carcará, enquanto que Matias empatou o duelo para a Águia de Campina Grande, que segue no topo da tabela no grupo.

PICUIENSE 0 x 10 TREZE

A maior goleada até aqui da competição foi registrada nesta quinta-feira. O Treze simplesmente aplicou um 10 a 0 para cima da Picuiense, em jogo disputado também no Amigão. Na sua estreia no torneio, o Galo marcou com João Batista, Felipe Bernardo (2x), Alan de Castro (2x), André Allyson, Júnior Helder (2x) e Richard Alexandre (2x).

CLASSIFICAÇÃO DO AGRESTE

Perilima - 4 pontos

Treze - 3 pontos

Queimadense - 1 ponto

Picuiense - 0 ponto

GRUPO SERTÃO

SABUGY 2 x 2 SOUSA

O jogo do Oliveirão, entre Sabugy e Sousa, foi bem movimentado e terminou empatado por 2 a 2. Carlinhos e João Vitor marcaram para o Dinossauro, enquanto que José Anderson e Luiz Fernando fizeram os gols do clube de Santa Luzia.

ESPORTE DE PATOS 2 x 3 NACIONAL DE PATOS

Fechando a rodada 2 da competição, o clássico de Patos foi bem movimentado na noite desta quinta-feira. Jogando no Estádio José Cavalcanti, o Esporte até abriu 2 a 0 sobre o arquirrival, com gols de Welison e Wellington, ainda no primeiro tempo, e fez parecer que estrearia bem no estadual. Mas o Nacional conseguiu a virada, com gols de Ryam, ainda na primeira etapa, e Laécio e Gabriel, no segundo tempo, e fechou o placar em 3 a 2, assumindo a liderança da chave.

Obs.1: a rodada 1 do Grupo Sertão ainda não aconteceu; foi adiada por causa das chuvas.

Obs.2: o Atlético-PB folgou na rodada #2.

CLASSIFICAÇÃO DO SERTÃO

Nacional de Patos - 3 pontos

Sabugy - 1 ponto

Sousa - 1 ponto

Atlético-PB - 0 ponto

Esporte de Patos - 0 ponto

JOGOS DA RODADA #3

GRUPO LITORAL

11.jun (sábado) | 15h | Santos-PB X CSP (Toscanão)

11.jun (sábado) | 15h | Serrano-PB x Femar (Lourival Caetano)

11.jun (sábado) | 15h | Auto Esporte-PB x Spartax (Mangabeirão)

GRUPO BREJO

12.jun (domingo) | 15h | Internacional-PB x Confiança-PB

12.jun (domingo) | 15h | Botafogo-PB x Desportiva Guarabira (Maravilha do Contorno)

Obs.: o São Paulo Crystal folga na rodada.

GRUPO AGRESTE

12.jun (domingo) | 15h | Queimadense x Picuiense (Amigão)

GRUPO SERTÃO

12.jun (domingo) | 15h | Sabugy x Esporte de Patos (Oliveirão)

12.jun (domingo) | 17h | Sousa x Atlético de Cajazeiras (Marizão)

Obs.: o Nacional de Patos folga na rodada.

 

Por Redação do ge — João Pessoa

Nenhum comentário