https://picasion.com/

Últimas Notícias

Secretaria Municipal de Assistência Social de Picuí PB, é encontrada parcialmente arrombada.

Na manhã deste sábado (25), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Picuí PB, foi encontrada parcialmente arrombada. Quem cometeu o delito, destelhou a cobertura e em seguida arrombou o forro para ter acesso ao interior da referida secretaria.  

De acordo com postagem do prefeito Olivânio Remígio numa rede social, as providencias já foram adotadas com o intuito de identificar o autor ou autores do delito.

Na postagem, o prefeito chama a atenção de quem compra produtos roubados ou furtados, pois passa a ser criminoso tanto quanto quem cometeu o delito. “Não compre produtos de furto ou roubo, principalmente equipamentos públicos, você será tão criminoso quanto quem praticou o ato” – pontuou.

Descrito no código penal como “receptação”, receber ou comprar objetos roubados ou furtados é um crime também e pode gerar sérias consequências para quem o comete. Além disso, ao adquirir algo de origem ilícita, você ajuda a movimentar esse mercado negro de mercadorias, estimulando que novos crimes ocorram.

 

Francisco Araújo | Fotos: Redes Sociais 

Nenhum comentário