https://picasion.com/

Últimas Notícias

Neste sábado 9, e domingo 10, acontece o tradicional São Pedro de rua de Picuí.

O município de Picuí PB, realiza neste sábado 9, e domingo 10, o maior São Pedro fora de época do Seridó Paraibano. O evento de rua que não aconteceu nos dois últimos anos, devido ao período de pandemia da covid 19, vivido pelos brasileiros, será um dos maiores já realizados.

A festa servirá para recordar as atividades juninas realizadas no mês de junho na sede do município, comunidades rurais e distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

No sábado dia 09 teremos apresentação de quadrilha junina e em seguida shows com Bonde do Brasil, Douglas Pegador, Forró da Barka, Ediuny & Banda e Salinho & Bandeiras do Forró.

No domingo, dia 10 – a festança continua com Junior Viana, Tony Farra, Guilherme de Ferri, Betinho e Farra da Pegação.

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), através de um grupo de trabalho, preparou a praça de eventos, local tradicional, onde sempre acontecem as grandes festas do município. Toda a área próxima será interditada para que as festividades aconteçam sem transtornos.

Para receber os artistas e a nação forrozeira, uma super estrutura, como palco, som, iluminação e espaço com banheiros químicos será disponibilizada no local, de acordo com as necessidades da festa, além de ornamentação atípica para o momento e segurança pública redobrada, que contará com o apoio da briosa Polícia Militar da Paraíba, e um grupo de seguranças que contribuirão para o bem estar de todos.

As ruas vizinhas servirão de estacionamentos para os visitantes.

A grandiosidade da festa proporciona o aumento das vendas no comércio Picuiense, e consequentemente aquece a economia da local.

 

Francisco Araújo 

Nenhum comentário