https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí receberá mais uma vez o projeto da Energisa para troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas de LED.

Registro do encontro - Foto: Ascom/PMP

Nesta quarta-feira (13), o Prefeito Olivânio Remígio, acompanhado do chefe de gabinete, Diogo Marques, da coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Adriana Lucena, e a secretária de Assistência Social, Keiles Lucena, receberam o representante da concessionária de energia presente no estado da Paraíba - ENERGISA para planejar o Projeto Nossa Energia, que será realizado entre os dias 1 e 3 de agosto em Picuí.

A população do município poderá realizar a troca de até três lâmpadas fluorescentes ou incandescentes que estejam funcionando em sua casa por lâmpadas de LED. Também será realizado o cadastro na tarifa social.

─ O momento foi bastante proveitoso e a população picuiense contará com uma programação especial voltada a troca de lâmpadas, sendo 3 lâmpadas por unidade consumidora ─ pontuou o prefeito.

Durante o período em que o caminhão estiver em Picuí, acontecerá a exibição de um filme em praça pública para a população.

O Projeto Nossa Energia faz parte do Programa de Eficiência Energética e tem como principal finalidade, estimular boas práticas e consumo consciente nas residências e o combate ao desperdício de energia elétrica, principalmente, em comunidades de baixa renda. Este projeto, segundo a Energisa, é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

 

Por Janderye Macedo

Nenhum comentário