https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí e gestoras municipais participam de Encontro de Prefeitos da Região Nordeste em Recife PE.

Prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT) 

Nesta quarta-feira (20), o prefeito de Picuí no Seridó Paraibano Olivânio Remígio (PT), estará participando do Encontro de Prefeitos da Região Nordeste que acontecerá no Recife, capital Pernambucana.

O gestor municipal Picuiense estará acompanhado das Secretárias Municipais de Assistência Social Keiles Lucena e Educação Maria da Guia Lucena respectivamente e de Fabiana Agra, diretora do Departamento Municipal de Turismo e Meio Ambiente e atual presidente do Conselho Municipal de Turismo-Picuí.

Na oportunidade, os participantes do encontro dialogarão sobre Políticas Sociais e Gestão Pública e trocarem experiências e conhecimentos fundamentais para a construção e consolidação de políticas públicas em prol da infância e adolescência. O palestrante convidado para o evento municipalista foi o especialista em planejamento, Políticas Sociais e Gestão Pública Paulo Miotta.

O encontro reunirá municípios de todos os estados da região Nordeste que integram a 7ª Edição do Programa Prefeito Amigo da Criança para apresentação do resultado do mapeamento ao qual contribuíram com dados em 2021.

A organização é da Fundação Abrinq, que é uma organização sem fins lucrativos, apartidária e sem acordo financeiro com o governo, que tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário