https://picasion.com/

Últimas Notícias

Uma multidão ocupou a praça de eventos em Picuí, na 1ª noite do São Pedro de rua do Município. Veja o vídeo.

Na noite deste sábado (09) uma multidão ocupou todos os espaços da praça de eventos em Picuí PB, no tradicional São Pedro fora de época do município.

A primeira noitada começou cedo com muito forró pé de serra ao som de Salinho e os Bandeiras do Forró, Ediuny Oliveira e banda, Bonde do Brasil, Douglas Pegador e Michel Barka. A nação forrozeira presente cantou e dançou até a última atração subir no palco, nem mesmo uma neblina que caiu durante a madrugada impediu que o público parasse de dançar.

O prefeito Olivânio Remígio (PT), acompanhado de sua esposa e 1ª dama do município Adriana Lucena, estiveram ativamente junto ao povo interagindo com seus conterrâneos e visitantes. 

Na tenda do prefeito, ainda marcaram presenças o vice-prefeito Lucas Marques, o deputado estadual Chió Batista, vereadores da base aliada, secretários municipais, assessores da gestão, aliados políticos e muitos amigos. Veja vídeo:                  

Neste domingo (10), a festança será encerrada com as apresentações da quadrilha junina Filhos de Picuí e Paixão Junina de Cuité, e na sequência os shows ficarão por conta Betinho e Farra da Pegação, Junior Viana, Tony Farra e Guilherme Ferrí até 3 horas da manhã.

A segurança conta com o trabalho da Polícia Militar da Paraíba, e um grupo de seguranças que contribuem para o bem estar de todos.

Como medida preventiva, a gestão municipal disponibilizou no local, uma ambulância com profissionais capacitados para atuarem em qualquer eventualidade na área da saúde.

A grandiosidade da festa proporcionou na última semana, o aumento das vendas no comércio Picuiense, e consequentemente aqueceu a economia da local.

 

Francisco Araújo

Nenhum comentário