https://picasion.com/

Últimas Notícias

Traficante do RN procurado desde 2013 é preso em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Marcinho Potência, como é conhecido, havia sido localizado em 2016 em Rondônia, mas conseguiu fugir da polícia. À época ele estava em um carro de luxo com placas de João Pessoa.

Um homem de 37 anos, considerado um dos 10 traficantes de drogas mais procurados do Rio Grande do Norte, foi preso na madrugada desta quarta-feira (3), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Márcio de Sousa Victor, estava em um apartamento no bairro de Intermares, onde estaria morando desde 2013.

A prisão aconteceu após uma operação realizada pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM, que monitorava os passos de Marcinho Potência, como é conhecido o traficante. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e, segundo a PM, já responde a processos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, falsificação de documentos e organização criminosa.

Em 2016, Márcio chegou a ser localizado na cidade de Cacoal, em Rondônia. Marcinho estava em um carro de luxo com placas de João Pessoa e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a abordagem, ele apresentou documentos em nome de outra pessoa.

Durante a abordagem, enquanto os policiais aguardavam o retorno da pesquisa da documentação, ele conseguiu escapar dos policiais, entrar no carro e tentar atropelar os agentes, que atiraram nos pneus do veículo. Porém, após bater em um muro, Márcio conseguiu fugir a pé.

Após ser preso em Cabedelo, Marcinho foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa, onde fica à disposição da Justiça.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário