https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia divulga detalhes da prisão do suspeito de matar ex-companheira em Pedra Lavrada PB.

Acusado - Foto: Redes Sociais

Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na zona rural do município de Tenório, no Seridó do estado. Feminicídio aconteceu no último sábado (28), em Pedra Lavrada.

O homem suspeito de matar a ex-esposa na frente do filho na cidade de Pedra Lavrada, no Seridó da Paraíba, foi preso nesta quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, ele foi encontrado na zona rural do município de Tenório, no Seridó do estado.

O crime aconteceu na noite do último sábado (28). O suspeito, identificado como Cleiton Salustio, era ex-companheiro da vítima, Grazielle Maria Dantas Nunes, de 22 anos, e não aceitava o término do relacionamento. A mulher foi morta na casa de sua mãe com um tiro na cabeça após uma discussão, na frente de seu filho de dois anos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu logo depois do crime com direção a zona rural da cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte, e desde então era procurado. Na manhã desta quarta-feira (1º) ele foi localizado e preso em Tenório. A arma que teria sido utilizada no crime foi apreendida.

A Polícia Civil informou que o homem matou outra ex-namorada em 2011, no estado do Rio Grande do Norte. Não há confirmação se ele foi preso e cumpriu pena pelo outro feminicídio.

Como denunciar

Denúncias de estupros, tentativas de feminicídios, feminicídios e outros tipos de violência contra a mulher podem ser feitas por meio de três telefones:

197 (Disque Denúncia da Polícia Civil)

180 (Central de Atendimento à Mulher)

190 (Disque Denúncia da Polícia Militar - em casos de emergência)

Além disso, na Paraíba o aplicativo SOS Mulher PB está disponível para celulares com sistemas operacionais Android e IOS e tem diversos recursos, como a denúncia via telefone pelo 180, por formulário e e-mail.

As informações são enviadas diretamente para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que fica encarregado de providenciar as investigações.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário