Últimas Notícias

Câmara Mun. de Picuí realiza jantar de confraternização e presidente anuncia percentual de aumento salarial dos servidores do Legislativo Picuiense.

Na noite desta quinta-feira (18), a mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí, presidida pela vereadora Jozelma de Aguifá, realizou o jantar de confraternização dos servidores e vereadores que fazem o parlamento mirim picuiense.

O evento aconteceu na pollo fest em clima de muita alegria, com a presença de vereadores, ex-vereadores, servidores do Poder Legislativo Picuiense, familiares e amigos.

Felicíssima com a presença de todos, a Presidente da “Casa Francisco Eduardo de Macêdo” vereadora Jozelma de Aguifá, fez uso da palavra na saudação aos presentes, e surpreendeu a todos com o anuncio de que, a partir de 1º de janeiro de 2026, estará concedendo um aumento de 30% nos salários dos servidores da Câmara Municipal de Picuí. E claro a galera vibrou.

Ainda no evento, aconteceu o sorteio de brindes entre os servidores, ofertados por alguns vereadores, e fornecedores da Câmara Municipal. Em seguida foi servido o jantar, com música ao vivo, com Webwe de Picuí.

Além da presidente Jozelma, estiveram presentes os vereadores, “nem do posto” (vice-presidente), Ednalva Dantas e Tony Henriques (1º e 2º secretários), Robinho Ferreira e Inácio mototáxi.


Francisco Araújo/Fotos: ClickPicuí   

Nenhum comentário