Últimas Notícias

OPERAÇÃO JÓQUEI: Polícia Civil prende suspeitos de furto de cavalo em Nova Palmeira.

 

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba, na tarde desta segunda-feira (8), suspeitos de furtar um cavalo e um reboque para transporte de animais no município de Nova Palmeira, no Seridó paraibano. A ação integra a Operação Jóquei e foi realizada pela Delegacia de Polícia de Picuí.

O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, em uma propriedade rural. Após a denúncia, os investigadores iniciaram diligências, com análise de imagens de câmeras de segurança e coleta de informações. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram ao local em um veículo modelo Gol, com engate para reboque, e subtraíram um cavalo da raça quarto de milha, além do reboque usado para o transporte do animal.

Horas depois, o cavalo e o reboque foram localizados por policiais militares na zona rural de Frei Martinho, em uma propriedade de um domador de cavalos. Ele afirmou que os suspeitos haviam deixado os animais no local, mas negou qualquer envolvimento com o crime.

No fim da tarde, a Polícia Civil localizou o veículo utilizado no furto, que tentou fugir, mas foi interceptado. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Picuí para os procedimentos legais. A polícia informou que as investigações continuam para apurar se o proprietário do veículo teve participação no crime.

 

*Márcio Rangel

Nenhum comentário