Últimas Notícias

Casal é morto a tiros em Catolé do Rocha, Alto Sertão da PB

Vítimas - Foto: Reprodução redes sociais

Segundo a Polícia Militar, as vítimas já tinham cumprido pena por crimes como tráfico de drogas e assaltos.

Um casal foi morto a tiros na tarde da segunda-feira (12) na cidade de Catolé do Rocha, Alto Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, as vítimas seriam membros de uma facção criminosa que atua na região.

O crime aconteceu nas proximidades do Presídio Padrão da cidade de Catolé do Rocha, em um trecho da PB-331 que liga a cidade ao município de João Dias, Rio Grande do Norte.

As vítimas teriam sido abordadas em uma serra e foram mortas a tiros. Os dois foram identificados como Joalisson Costa, de 21 anos, e Francisca de Assis, de 30 anos.

Ainda segundo a polícia, o casal tinha passagem pela polícia por crimes como tráfico de drogas e assaltos. O homem, inclusive, fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O caso segue em investigação.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário