Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de manter mulher e filho em cárcere privado no Agreste da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, homem manteve em cárcere a mulher e o filho desde 2005, além de outros tipos de violência, na cidade de Areial.

Um homem foi preso suspeito de manter uma mulher, que se relacionava com ele, e o filho dela, em cárcere privado na cidade de Areial, no Agreste da Paraíba, nesta quarta-feira (28). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, responsável pelas investigações, o homem mantinha a mulher em cárcere privado desde 2005, e ela sofria violências físicas caso tentasse manter contato com alguém de fora da casa onde morava com o suspeito de forma recorrente. O filho também passava por situações semelhantes.

O caso foi denunciado para a polícia, após uma pessoa com quem a mulher conseguia manter contato denunciar o caso na delegacia. Após isso, os policias colheram o depoimento da vítima e foram até a cidade de Esperança, também no Agreste, no local em que o homem trabalhava, e o prenderam em flagrante.

Ele foi autuado por cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Medidas protetivas foram solicitadas para manter o homem longe da vítima.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário