Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de espancar esposa e ameaçá-la com enxada, na Paraíba.

Vítima acionou a polícia militar, relatou agressões com socos na cabeça, ameaças e danos a bens; suspeito foi preso em flagrante.

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a esposa com socos na cabeça e ameaçá-la de morte com uma enxada. O caso foi registrado na última segunda-feira (17), no município de Poço José de Moura, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito também danificou a motocicleta dela e vários móveis da residência onde o casal morava. Ela informou que o homem disse que iria matá-la com uma enxada.

A ocorrência teve início após a própria vítima ligar para o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). A guarnição da Polícia Militar foi até o endereço informado, mas o suspeito havia deixado o local.

Segundo a PM, foram realizadas rondas na região e o homem foi localizado pouco tempo depois. No momento da abordagem, ele apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

A vítima e o suspeito passaram por exame de corpo de delito. O homem deve passar por audiência de custódia.

 

Por g1 PB

Nenhum comentário