Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado no RN.

Suspeito de 30 anos foi preso em flagrante em casa no Sítio Cachoeira, zona rural de Parelhas. Mulher dele tinha diversas marcas de lesões pelo corpo.

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (12) suspeito de manter a companheira dele em cárcere privado dentro de uma casa em Caraúbas, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

A prisão ocorreu em Sítio Cachoeira, na zona rural da cidade, após a Polícia Civil receber denúncias da situação no local. Ao chegarem à residência, os agentes encontraram a vítima e o suspeito no imóvel.

Segundo a polícia, a mulher apresentava diversas marcas de lesões pelo corpo e relatou que era impedida pelo companheiro de sair de casa, sendo constantemente ameaçada sempre que manifestava a intenção de deixar a residência.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado e conduzido à delegacia. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

 

Por g1 RN

Nenhum comentário