Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa.
Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), na
comunidade Paulo Afonso; vítimas sobreviventes têm entre 14 e 17 anos
Um ataque a tiros deixou duas pessoas mortas e três
adolescentes feridos na tarde desta quarta-feira (3), na comunidade Paulo
Afonso, localizada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois veículos
com vários ocupantes entraram na comunidade e, ao chegarem a uma esquina, os
suspeitos começaram a atirar contra um grupo de adolescentes que estava no
local.
Uma das vítimas morreu ainda no local do crime. Outras quatro
pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador
Humberto Lucena, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar
entrada na unidade hospitalar.
A polícia informou que a principal vítima do ataque, um
adolescente de 16 anos, foi atingida com vários disparos na região da cabeça. A
vítima que morreu no hospital não teve a idade divulgada.
Os três sobreviventes têm entre 14 e 17 anos e, segundo
informações preliminares, apresentam quadro clínico estável. A motivação do
crime ainda é desconhecida.
Durante as diligências, um veículo com características
semelhantes às descritas por moradores foi encontrado carbonizado no bairro do
Cristo Redentor. A suspeita é de que o carro tenha sido utilizado pelos
criminosos na ação e incendiado logo após o ataque para dificultar as
investigações.
Apesar da coincidência entre o modelo do automóvel encontrado
e os relatos de testemunhas, a polícia ressalta que ainda são necessárias
perícias e outras diligências para confirmar a ligação do veículo com o crime.
Por g1 PB


Nenhum comentário