Governador Lucas Ribeiro anuncia o pagamento de junho dos servidores estaduais para os dias 29 e 30.
O governador Lucas Ribeiro anunciou, nesta terça-feira (23),
que o pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho será
realizado nos dias 29 – quando recebem os aposentados e pensionistas; e 30
deste mês – para todos os servidores da ativa, reforçando o compromisso da
gestão com a regularidade salarial ao pagar sempre dentro do mês trabalhado e o
estímulo à economia do estado.
Ao todo, neste mês de junho, estão sendo injetados na
economia paraibana mais de R$ 1,2 bilhão – no dia 10 de junho, foi paga a
primeira parcela do 13º salário no valor de R$ 303,7 milhões –, fortalecendo o
comércio, estimulando a circulação de renda e garantindo maior segurança
financeira para milhares de famílias em todo o estado.
Calendário
Dia 29/06 – aposentados e pensionistas
Dia 30/06 – todos os servidores da ativa
Secom PB


Nenhum comentário